Desejo do dia

25maio09

Keep it cool
Graças à divulgação via mensagens no Gtalk e a menções nos blogs do Ranier (http://napiorembh.blogspot.com/) e da Ana Estela, editora de Treinamento da Folha, (http://novoemfolha.folha.blog.uol.com.br/), aos quais agradeço a gentileza, conquistei alguns leitores: um universo restrito de umas dez pessoas que, pelo visto, se aprazem com o que escrevo.

Recebi elogios, nos comentários a alguns posts e por e-mail, o que me deixou surpresa, porque não fazia ideia de que havia alguém além da Anice e da Renata lendo meus textos, e um tanto preocupada, porque isso significa que há pessoas nutrindo expectativas em relação a este blog.

É provável que aqueles que o conheceram pela indicação da Ana achem que encontrarão novas discussões sobre jornalismo, ou que serei sempre engraçada, como alguns disseram. Bom, é possível que eu fale sobre jornalismo novamente, já que isso faz parte da minha vida, e que haja textos bem-humorados, mas nada garante que isso acontecerá.

Não há nenhum tipo de compromisso temático aqui, apenas a vontade de escrever sobre o que me toca, e por mais que seja grata aos elogios e às visitas, aviso que não poderei agradá-los sempre ou que escreverei pensando no que gostariam de ler.

O calor da aprovação alheia pode ser muito sedutor, mas já passo, como a maioria das pessoas, acredito, tempo demais o buscando: no trabalho, na escola, em locais públicos. Alguns espaços devem ser reservados para si e para a própria apreciação do mundo, e é assim que vejo esse blog: como o registro das emoções que as coisas despertam em mim, que optei por escrever aqui e não num diário porque decidi que sairia da concha e daria a ver o que sinto.

Seria hipócrita, claro, dizer que não gosto de ter leitores. Me sinto prestigiada, inclusive, porque a maioria deles são pessoas muito queridas e importantes pra mim. Agradeço aos leem o blog e aos que ainda lerão depois deste deselegante texto, mas não me preocuparei se não o fizerem. Sei que nada posso fazer para mudar vocês ou a mim, então, farei como esses ursinhos fofos: I’ll keep it cool.

3 Responses to “Desejo do dia”

  1. 1 Renata Maria

    Eu ainda vou ler você depois desse deselegante texto, viu? Hahaha! Eita, menina preocupada!

  2. 2 Desiree

    Ô, querida, bota preocupada nisso, especialmente em manter a elegância! hahahaha Tudo de bom pro’cê, amanhã, quarta e sempre, viu? Estou torcendo demais! Saudades do tamanho do Amazonas Fica bem Dê

  3. 3 Bruna

    Eu tenho que colocar mais cometários, pq andei afastada mas leio o blog. Besos. A Rê tem blog?


Deixe um comentário

