Desejo do dia

05jun09

Feliz Aniversário, Silas!

Hoje é o aniversário de três anos do meu gato, o Silas. Desejo que ele tenha muitos anos de vida, saúde e continue ativo, com toda essa disposição e energia que tem. Silas, querido, você é meu modelo de como viver. Parabéns, viu?
2 Responses to “Desejo do dia”

  1. 1 Anice Lima

    Ai que lindo!!! Eu também tenho um gato, aliás gata: é a francisquinha!!!bjs pra vc e pro Silas

  2. 2 Desiree

    ô,Anice, eu e o Silas retribuimos o beijo! Eu adoro gatos. Estou querendo demais adotar preta e branca que mora na Fafich! Abração pra você e pra Francisca! Saudades,


Deixe um comentário

