Desejo do dia

10jun09

Um outro mundo

Procura-se

Busco mundo melhor para viver. Não estou confortável no atual, por isso, gostaria de me mudar em breve. Divido-o com mais umas 6 bilhões de pessoas e está difícil chegar a um acordo sobre as regras de convivência que adotaremos.

Com alguns moradores, eu não consigo nem mesmo falar e, pelo que vejo, o problema não só meu. O lugar anda tumultuado, barulhento e sua lotação aumenta a cada dia. Até hoje não descobri quem foi o responsável pelo empreendimento para me queixar. Correm boatos de que ele chegou a viver aqui uma época, mas resolveu ir embora. Pretendo fazer o mesmo.

Aceito mundos novos ou velhos, mas em bom estado de conservação. Dou preferência a locais distantes, limpos, pequenos, porém aconchegantes, e habitados por vida inteligente. Não tenho restrições a animais ou a crianças, desde que bem educadas. Tenho urgência.

Favor entrar em contato.

Obrigada

Desireê

2 Responses to “Desejo do dia”

  1. 1 Luiz "Carnero" Dumont Jr

    Parabéns Desireê, vc é de uma sensibilidade única e um senso de humor invejável. Seus textos são ótimos de se ler. Adorei seu blog. Abs

  2. 2 Desiree

    Olá Luiz,tudo bom? Espero que sim. Obrigada pelas palavras e pela leitura do blog. Me divirto muito escrevendo e fico feliz com elogios como os seus. Volte sempre! Abraços


Deixe um comentário

