Desejo do dia

19jun09

Ser chique

Como Narcisa

Há algum tempo um ex-colega de trabalho me indicou assistir ao vídeo de uma entrevista da Narcisa Tamborindeguy ao “Chic”, programa sobre moda do portal IG. Não me lembro muito bem de como chegamos à sugestão. Se não me engano, começamos a falar sobre pessoas ricas e alopradas, o que acho que nos levou naturalmente à lembrança da socialite.

À época, prometi ver a matéria, mas fui adiando e acabei me esquecendo disso. Até que, semana passada, vi uma notícia velha, num site de fofocas, que sugeria a leitura do livro mais recente da Narcisa, o “Ai, que absurdo!”, e me lembrei do vídeo.

Assisti e foi ótimo! Confesso que não lhe dava muito crédito, mas depois que soube que, além de escritora, é jornalista e advogada formada “pela OAB do Rio”, ela ganhou muitos pontos comigo, e hoje, é um dos meus modelos de elegância. Quando crescer, quero me espelhar em Narcisa para ser chique, absurda, natural e loucamente chique!

No Responses Yet to “Desejo do dia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

