Pensamentos

29jun09

Trouxinha

Coisas tão estranhas acontecem comigo que tenho a sensação de que a qualquer momento alguém irá bater no meu ombro e dizer: “Dá um tchau para aquela câmara. Você está numa pegadinha … há 23 anos”.

3 Responses to “Pensamentos”

  1. 1 Ranier Bragon

    Aê Deisrêe, brigadão por ter me acompanhado este tempo todo, hein? Diferentemente de mim, que sou bobo e feio, não ponha nunca fim a este blog, falou?Três coisas: 1) sua curiosa má-vontade com o glorioso azul-celeste se deve a alguma (das infinitas) goledas que ele aplicou no Vila? Se for, desculpa, viu?2) E aí, o novo livro do Nick Hornby presta?3) Como era o nome mesmo daquele contista espetacular de Varginha (ou era de Itabira)?Beijões (e não esquenta não; eu estou nesta pegadinha há 36 anos)

  2. 2 Desiree

    Ô, querido, obrigada pelas palavras! Fico muito lisonjeada. Pode deixar que eu não porei fim ao bolg. Para isso, eu teria que parar de desejar, e isso é impossível. As respostas: 1) minha má-vontade em relação ao Cruzeiro é um problema "cardíaco": meu coração é alvinegro, totalmente devotado ao forte, vingador e líder Galo! As goleadas contra o Vila, eu perdôo; contra o Galo, não. 2) Eu gostei do que já li. São textos de críticas de livros e CDs. Eu gosto muito dele. Acho divertido demais. Por ora, ele está perdendo para o meu nome amado, o Pascal, e para as tragédias gregas. Comecei a ler "Medeia" ontem. Assim que as férias chegar, lerei todo o livro e te falo, ok? 3) O nome do ituiutabano é Luiz Vilela, vulgo "o melhor contista contemporâneo do país". O livro de que mais gostei foi "Tremor de Terra", um dos melhores livros de contos que já li. Recomendo demais. Abraços e não precisa agradecer por acompanhar o blog. Sou eu quem agradeece pela diversão.

  3. 3 Anice Lima

    Oi Desirre Cheguei!!!!Mas os problemas já chegaram tb! Já fiz de tudo, supermercado, hospital com minha mãe, li dissertação de colega, afff!!!! Em lisboa eu só estudava!!!!!!!!!!!!!!!Ah… a sensação de viver numa eterna pegadinha é compartilhada por mim.bjs


Deixe um comentário

