Desejo do dia

17ago09


Uma vida no campo

Ler Guimarães Rosa me enche de vontade ir morar no interior das Gerais e casar com um peão, como um dos irmãos Dagobé, e nunca mais chegar perto de lugares que não se pareçam com as pinturas do João Baptista da Costa.

Acima, um dos meus quadros preferidos dele, “Cena Campestre”, pintura que condensa meus desejos bucólicos.

2 Responses to “Desejo do dia”

  1. 1 Renata Maria

    Agitada como a senhora é? Eita, queria ver essa. 🙂

  2. 2 Desiree

    Querida, pois verá! Assim que fizer meu mestrado e doutorado em Filosofia, eu vou supercasar com um peão, tipo o Almir Sater,sabe?, e picar a mula para o interior daqui ou de Goiás. Já estou pensando em como será a rede que a gente terá na varanda. Eu te chamo pro casamento, viu? 😀


Deixe um comentário

