Impressões do mundo

25ago09

Da constatação

Hoje, ao ser chamada de “princesa” por uma pessoa com quem dividi o elevador em uma instituição estadual séria, eu finalmente tive a confirmação de uma teoria há muito formulada.

Não importa o quão espessa seja a camada de verniz social que recubra os seus impulsos, todo homem guarda um pedreiro dentro de si.

4 Responses to “Impressões do mundo”

  1. 1 Ícaro Hupsel

    Não é bem assim, o contrário também é verdade. Rosas brotam do asfalto o tempo inteiro. Como queria que debaixo do verniz saísse algo sutil?

  2. 2 Desiree

    Olá Ícaro, tudo bom? Espero que sim. Acho que está certo, claro. Vivo me supreendendo positivamente com pessoas. Eu achei engraçado que isso acontecesse num local em que trabalhava e não na rua, como é o mais comum. Não sei há quanto tempo lê ou como começou a ler o blog, mas ele é apenas um registro do meu olhar sobre o mundo, como expliquei (http://desejosdedesiree.blogspot.com/2009/05/desejo-do-dia_24.html). Não tenho nenhuma preocupação em ser científica ou tentar agradar as pessoas. Eu faço isso muito, infelizmente, fora daqui, mas este blog é meu. Se achar que deva, vou escrever tanto sobre que homens que usam cantadas de pedreiros quanto sobre flores que brotam do asfalto. Perdoe a rispidez. Abraços, p.s: desculpe a gafe, mas nós nos conhecemos?

  3. 3 Ícaro Hupsel

    Não, na verdade acabei de criar um blog apenas na tentativa de não sub-utilizar(tá certo o emprego do hífen?) a internet apenas acessando e-mails ou site de relacionamento. Também quero registrar meu olhar sobre o mundo, mais especificamente sobre minha cidade (que é meu mundo). Não queria ser intrometido, apenas usei um recurso que é postar comentários. Se respondi foi porque sua visão de mundo me interessou. Fique tranquila, não dou cantadas em elevadores (nunca funcionam, constatei isso quando conheci minha namorada), assim como você não escreve com intenção de agradar outrem, eu também não comento com intenção de agradar – fiz apenas uma constatação. Dê uma olhadinha no meu blog, gostaria de receber comentários também.p.s.: Só perdôo a rispidez se você comentar uma de minhas postagens.

  4. 4 Desiree

    Ô,Ícaro, deixa de ser bobo! Fique à vontade para comentar, xingar e etc. Eu respondi porque eu sempre respondo aos comentários. Você não foi intrometido nem nada. Blogs são públicos. Se fosse para ser secreto, eu escreveria um diário. Em nome da relação, eu vou lá comentar um dos seus posts,viu? Abraços


Deixe um comentário

